Salto Pata de Vaca

Os Salto Pata de Vaca, são muito famosos entre as mulheres, por serem descolados e oferecem muito conforto ao sapato. Depois da onde de saltos agulha, onde muitas mulheres sofriam para andar, os estilistas resolveram colocar um salto diferenciado na frente, chamado salto pata de vaca, para facilitar o andar independente do modelo do salto traseiro. Esse tipo de salto pata de vaca é muito usado hoje entre as mulheres, por oferecer conforto.

Salto Pata de Vaca

Existem hoje, alguns tipo de saltos que transformaram o design descolado dos salto pata de vaca, como o salto phantom, mas ainda assim o pata de vaca toma conta do pé das mulheres. Independente do sapato o pata de vaca pode estar e isso chama a atenção das mulheres, pelo fato do salto da frente as vezes ter algo diferenciado, como desenhos ou outros tipos de estampa, isso ajudou a chamar mais a atenção das mulheres, tornando o salto popular. Antigamente as mulheres de pouca pratica sofriam até com saltos simples, com o salto pata de vaca o andar ficou mais leve e é possível se andar muito mais tempo com salto.

Então hoje com a variedade de cores e formas, dá sim pra andar de salto e se sentir super confortável, sem se preocupar se vai machucar seu pé ou não, pois a saúde dos nossos pés também são importantes para o nosso caminhar sem serem prejudicados. Pode-se usar e abusar agora de saltos, das formas que você preferir se sentindo bem e com seu autoestima super radiante.